Categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga têm fim de semana de jogos intensos

Compartilhe esta notícia:

Destaque para a vitória do sub-17 e resultados positivos nas demais categorias.

O final de semana foi movimentado para as categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga. As equipes entraram em campo e mostraram todo o seu talento, conquistando resultados expressivos em diferentes confrontos.

No domingo, os times sub-11 e sub-13 enfrentaram a Internacional, em Bebedouro, e repetiram o mesmo sucesso do time profissional, garantindo vitórias importantes. O sub-11 venceu por 2 a 1, enquanto o sub-13 conquistou a vitória por 1 a 0.

Foto: bethshalomfc

Já no sábado, no Estádio Dr. Adail Nunes da Sila, o popular Taquarão, o sub-15 enfrentou o Grêmio São-Carlense e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Apesar do resultado, a equipe se mantém na 6ª colocação do grupo e segue buscando evolução ao longo da competição. Por outro lado, o sub-17 teve um desempenho brilhante ao vencer por 2 a 0 o mesmo adversário. Essa vitória significativa coloca o time na 2ª colocação, com 16 pontos, e dá um passo importante rumo à classificação.

O jogo do sub-20 contra o Grêmio Catanduvense foi cancelado devido à suspensão do adversário pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Com isso, a equipe somou mais 3 pontos na competição, mantendo-se em busca de resultados positivos.

Os resultados alcançados pelas categorias de base do Clube Atlético Taquaritinga demonstram a qualidade do trabalho realizado com os jovens talentos e fortalecem a esperança de um futuro promissor para o futebol local. A dedicação dos treinadores, o empenho dos jogadores e o apoio da torcida são fundamentais para o desenvolvimento e crescimento do clube.

O Leão da base segue firme na busca por novas conquistas e na formação de atletas de alto nível. A torcida pode esperar grandes emoções e avanços significativos nas próximas partidas. O Clube Atlético Taquaritinga segue avante, sempre com o objetivo de valorizar o talento local e levar o nome da cidade a patamares cada vez mais altos no cenário esportivo.

Compartilhe esta notícia: